a noite de ontem foi demais…

ontem tivemos mais uma prova de que o blues não morreu. pelo contrário continua vivinho da silva. apesar de todas as dificuldades, a noite de ontem foi uma daquelas para ficar em nossas memórias por um  bom tempo. história para contar sempre que estiver numa roda de amigos e quiser ter algo legal para compartilhar…porque não bastando a apresentação no theatro treze de maio, que foi um dos melhores shows que assisti no súltimos tempos, a coisa seguiu na casa dos gründling, o alexandre guitarrista da lenha seca e familia receberam os músicos e mais uma galera para compartilhar muitos pedaços de pizzas gigantes e milhares de cervejas. claro que rolou uma jam na sala, com direito a guitarra e baixo plugados.  são pouquíssimos que podem dizer que tiveram o danny vincent tocando guitarra e cantando na sala de sua casa. coisa que somente uma família que gosta de música e de pessoas possibilita. viva os gründling!!!

bom, outro grande barato foi a magia que a tv ovo, com assessoria do fernando krum, fez uma transmissão ao vivo do show do theatro.  twittando e usando o msn, o pessoal logo espalhou a noticia e em algum momento chegou a  ter mais de 100 pessoas assistindo o show pela internet. viva a tv ovo!!

em seguida vamos lançar umas fotos. agora vou lá, acordar os caras pra liberar o hotel.

fotos: Fernando Krum

aqui 2 vídeos: 1 2

Anúncios

3 comentários em “a noite de ontem foi demais…

  1. É irmão. Parecia há 8 anos quando iniciamos esta saga. No theatro Treze de Maio, como no primeiro cesma in blues. Isso prova sempre, que apesar de tudo, Vale a Pena!!!!!! E continuamos com fé que dá certo….. Fuêgo!

  2. de fato marcos, foi exatamente essa sensação que tive. coloca mais uma na nossa conta. que baita show! os músicos foram embora querendo voltar logo. o danny em especial ficou muito agradecido. ainda, a lenha seca é formada por um time que temos que exaltar, uma verdadeira família blues. deixo meu abraço pra tod@s.

  3. oh meninos! fiquei emociada de saber o resultado de mais essa empreitada! é isso aí… projetos realmente colaborativos e com muito amor a camisa como o Cesma in Blues e a TV OVO nos fazem seguir sempre em frente!

    abração meus caros… e metam ficha nos projetos aí..vcs são os caras mais fodões do mundo!

Os comentários estão encerrados.