depoimentos rockers

mosaico vetor10

“Acho ótimo isso e acho ótimo viver e conviver com as pessoas que gostam de rock. Mesmo com todas as batalhas da vida, eu me sinto feliz por trabalhar com uma coisa que eu gosto”

Ângela Ramalho, Exclusive Discos

“Se alguém faz um trabalho, traça objetivos e começa a obter resultados, desperta no seu semelhante esse sentimento mundano que é a inveja.”

Agnaldo, vocalista

“Hoje nós temos sete bandas de blues aqui em Santa Maria. Isso acaba sendo gerado por quê? Em função de nós um dia termos começado, por o Celsinho ter começado e ter aberto o espaço após poucos. Naquela época só tinha a High Time. Agora tem sete bandas e eu acabo dividindo o espaço com elas, mas pra mim é maravilhoso isso. Por mais que no início da Sexta Blues do Sanduba eu cheguei a tocar um mês inteiro e agora tenho menos espaço, em compensação as pessoas estão ouvindo mais blues”

Paulinho Noronha


