o tempo ameniza mas não sara

figura11

passados alguns dias volto a refletir sobre o acontecido. a dona letícia havia me pedido para fazer e encaminhar o anúncio para os jornais, tarefa que foi bastante dolorosa, porque além de acompanhar o sofrimento dela e da silvia, me fez lembrar não só do antônio augusto, com quem convivi nos últimos 12 anos, como principalmente de meu pai que faleceu em 1993 com apenas 56 anos e de meus irmãos, ademir, e leandro, falecidos com 38 e 27 anos respectivamente, 1998 e 2005. nenhum de acidente

não importa o tempo que ficaram conosco, ele nunca seria suficiente, mas sim a lembrança e esse sentimento que arrebata nossos corações, chamado saudade. ela nos mantém em contato permanente. me apego a isso, sofro e me conforto.

o tempo ameniza mas não sara.

