costela na brasa

churras

O churrasco de costela é um prato típico do gaúcho. De tão simples e gostoso, até mesmo um catarina como o Giovane Rocha se aventura na arte do assado.

Giovane e sua companheira, Alessandra, estão indo embora para o Recife e estão numa maratona de despedidas dos muitos amigos que fizeram por aqui. Neste último sábado, o Giovane acordou cedo e foi até a casa do Seu Rigão (motora da Finish) e começou a preparar o fogo e a costela. Chegamos depois da 1h e em seguida pude confirmar que com um pouco de dedicação e capricho qualquer um pode fazer  um assado…heheheh.

Na verdade, o Giovane se vangloria de ter feito todos os churrascos da produtora, e não foram poucos. Assim ele leva pro nordeste esse conhecimento adquirido na prática.

giovane e alessandra - o amor é lindo

giovane e alessandra - o amor é lindo

Anúncios

4 comentários em “costela na brasa

  1. putz! o catarina sabe fazer fogo de chão ainda. que tri tchê!!!

    Paulo, queridão, adorei teu blog. me parece mesmo a tua cara. só não sabia que tinha esse perfil de blogueiro. rs

    bjo na pequena e abs na grande. e como diziam as cria no programa da Xuxa: e um especial para você! ai que eu odiava a falta de originalidade daquelas crianças… hahaha

  2. Elaine, o verão em sta maria provoca algumas tomadas de decisões. uma delas foi criar um espaço pra postar minhas coisas. nós temos um do cineclube que é legal, porém impessoal. em seguida vai encontrar algumas novidades.
    salve as criancinhas e a professorinha também.

Os comentários estão encerrados.